quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cão filhote que foi jogado de carro corre risco de ser atropelado, em Mauá (SP)


Foto: Divulgação
Este cãozinho da foto foi jogado para fora de um carro em frente ao hospital onde trabalho, ele está lá desde então. Apavorado, tentou entrar num estacionamento e jogaram àgua nele, tentou entrar no hospital e o assustaram, daí ele correu para a rua e por pouco não foi atropelado.
Não sai do ponto de ônibus onde foi deixado, não quer comer nada e fica o tempo todo olhando para os lados tentando encontrar alguém e entender como foi parar ali.
Foi posto para fora de vários lugares onde tentou entrar. É um cãozinho novo, em torno de 6 meses, está muito cansado e abatido. Não é de rua, pois está desesperado para entrar nas casas e fica atrás de todas pessoas no ponto.
Dei ração a ele, água fresca, comprei salsichas e fiz carinho. Retirei vários arames enroscados em sua coleira. Caiu dormindo de tão exausto, está muito magrinho e é de porte médio.
Não posso resgata-lo, pois estou com os recém-nascidos, que foram jogados no lixo, internados, com o cão Neymar, que nem divulguei, pois sua situação é caótica de tanta sarna e desnutrição, ele também está internado, além do caso da pastora de Mauám que sofre com um tumor imenso. Tenho vários cães em casa já idosos, não tenho mais condições de nada!
Peço, por favor, alguém acolher esse coitadinho. Apenas um cantinho onde tenha segurança até poder ser adotado. Todos sabemos como isso costumar terminar. Ee pode ser atropelado, pois está em uma avenida muito movimentada.
Ajude a divulgar, ele precisa de uma chance. Não vai sobreviver se ficar na rua. Já apanhou de vários cães comq uem tentou brincar.
Ele está no ponto de ônibus na porta da Santa Casa de Mauá (SP), aveinda Dom José Gaspar, altura do número 1400.
ler iso ver que iso ta ceto para face de um  cão sinho en de feso   

Nenhum comentário:

Postar um comentário